quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Momentos

Hoje foi um daqueles dias. Tristes e magoados. Carregados de momentos nublados onde se forma uma dor indescritível. Os monstros do costume soltaram-se num alarde ensurdecedor, os seus corpos investiam contra a jaula da minha demência. O sofrimento da verdade sentia-se amordaçado dentro de mim e o seu espernear pontapeava-me de dentro para fora levando as minhas têmporas a um insuportável latejar. Mergulhado no meu desespero, consequência directa do vomito em que tornei a minha vida, sentia-me muito para lá de nada. Pena de mim? Não me parece. Apenas uma tristeza imensa por ser incapaz de controlar a exacerbante sensibilidade que me assombra desde sempre e me torna frágil e patético. Impotente na arte da vida só me resta continuar a acariciar as mazelas que a minha incapacidade for provocando. Afinal, não há caminho sem caminhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário