quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Retorno

Encontrei em ti... Tudo. Senti-me perdido no meio do representavas. E perdi por não reparar nos sinais. Fui toldado pela paixão, arrebatado pelo desejo, abafado pelo o amor. Dentro vive um vazio que nasceu era ainda miúdo, desvaneceu-se enquanto estiveste comigo, depois regressou com força redobrada. Estonteante, arrepiante... Agora voltaste... O sorriso, o olhar... tudo igual. Voltei a sentir tudo o que nunca deixara de sentir. No entanto, não consigo ser igual. Estou a prazo... perdido no receio do passado recente, sem expectativas... para matar a desilusão que receio parir. Um dia de cada vez... sonhos adormecidos para não se assustarem, planos escondidos para nunca falharem. Um dia de cada vez... Estou longe da Terra do Nunca... Perdido no meu coração de Peter Pan.

Sem comentários:

Enviar um comentário